NEGOCIAÇÃO, VENDAS E RESULTADOS

Aprenda sobre negociação, colaboração, empatia e negócios

  • – A arte de negociar – Mudanças – Cliente e Freguês – Lifelong Learning – Além de ser agradável – Quem é meu cliente? – Pessoas diferentes, tratamentos diferentes – Da venda à negociação – Curta à jornada – Regras de diamante.

COMO VENDER MAIS E MELHOR

área de Vendas é uma das mais importantes dentro de uma empresa, afinal, ter bons vendedores pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma corporação. Justamente por isso é que o departamento de Vendas quase sempre é o que concentra as melhores remunerações. Neste curso você vai conhecer técnicas simples e eficazes para vender mais e melhor.

PLANO DE VENDAS

O planejamento ou plano de vendas é uma estratégia feita por uma empresa ou profissional autônomo no intuito de aumentar os lucros de um determinado negócio. O plano de vendas pode ser um fator crucial para melhorar o relacionamento e entrosamento da sua equipe, como também, impulsionar e expandir qualquer negócio.

CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

TÉCNICAS DE VENDAS:

Este curso objetiva capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre o tema.

TÉCNICAS DE VENDAS:

área de Vendas é uma das mais importantes dentro de uma empresa, afinal, ter bons vendedores pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma corporação. Justamente por isso é que o departamento de Vendas quase sempre é o que concentra as melhores remunerações. Neste curso você vai conhecer técnicas simples e eficazes para vender mais e melhor.

NOÇÕES BÁSICAS DE PNL

A parte “Neuro” da PNL expõe a origem de todos os comportamentos que nascem através de processos neurológicos da visão, paladar, audição, tato e sensação. Em sequência, a parte Linguística indica que utilizamos a linguagem para organizar nossos comportamentos e pensamentos, e por fim a programação, como você irá aprender neste curso grátis, refere-se a forma que utilizamos para organizarmos nossas ideias e ações a fim de produzir resultados.

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Esta unidade abordará uma reflexão sobre o Plano de Comunicação integrada e sua importância para o ambiente corporativo, bem como a relação existente entre os diversos agentes que operam, desde o estudo, a concepção e aplicabilidade do plano.