Sorteio de Fim de Ano Coopernac 2014

Como já é tradição, em comemoração ao Natal, a Cooperativa, com muita alegria, faz sortear prêmios entre seus parceiros cooperados. É um reconhecimento pelo empenho e pela dedicação de todos em elevar o nome da Coopernac, participando de suas decisões e contribuindo para que ela caminhe firme e erguida para suportar os desafios futuros.

Para tanto, criou-se um pequeno regulamento que define a participação dos cooperados, cujos critérios adiante informados visam à realização mais justa desta distribuição de prêmios.

Data do sorteio:  19/12/2014 às 14 horas na Sala de Reuniões da Coopernac em Visconde do Rio Branco – MG.

 

Serão sorteados:

A –  01 Moto CG Fan 150 / 0KM;

B – 01  TV LED 42”;

C – 01  TV LED 42”;

D – 01 Tablet Samsung Galaxy Tab 3.

 

Regulamento:

1 – 01 Moto CG Fan 150 / 0KM – Ao prêmio da letra A (01 moto CG Fan 150 / 0KM)  somente concorrerão, os cooperados admitidos que contarem com mais de 2 anos de adesão  junto à Coopernac. Para considerar esta premissa, são aqueles associados que foram admitidos na data anterior a  31/12/2012.

 

2 –  2 TV’s de LED 42” e  1 Tablet – Concorrerão aos prêmios das letras B, C, D (02 TV de LED 42”, e 01 Tablet) todos os cooperados cuja admissão em ATA se deu até a data 30/11/2014. 

 

3 – O método utilizado para o sorteio será por nome de cooperado, inscrito em uma fita de papel e depositado na urna. Um convidado sorteará desta feita e serão conhecidos os ganhadores.

 

4 – Os sorteios serão acompanhados pela diretoria da Cooperativa, os funcionários, por dois fiscais nomeados e pelos cooperados que estiverem presentes.

 

5 – Ficam desde já convocados todos os cooperados a participarem do evento que será realizado na Sede da Cooperativa de Visconde do Rio Branco, cujo endereço já foi mencionado, ás 14hs.

 A comissão organizadora em votação criou o presente regulamento para que não paire duvidas sobre a transparência na realização do sorteio, cujo objetivo principal é agraciar aos cooperados da Coopernac nesta data símbolo de religiosidade.

 

Comissão Organizadora.

Share this post